É nessas horas que eu preciso dormir que os piores fantasmas interiores assombram minha mente, é nesssas horas de silêncio absoluto que eu escuto tantas vozes dentro de mim dizendo coisas nas quais eu não devia ter feito, que eu ainda devo fazer, são idéias, opiniões, filmes que passam na memória lembrando de situações ou imaginando coisas, eu penso como se fosse um parque de diversões interno, só que de diversão não tem nada!
O silêncio absoluto chega a incomodar, só escuto alguns cachorros latindo longe, a moto que passa na rua e o barulho da caneta riscando o papel, fora isso, somente o (...) da minha mente. Eu nem preciso ligar um som para distrair, porque hoje no parque está tocando No Surprises do Radiohead.
Ter insônia não é legal...dá pra entender as pessoas que recorrem aos medicamentos para poder descansar!
Até que de repente eu me desligo desse mundo e acordo no outro, onde os meus sonhos acontecem, aonde a minha vida nao pára, é o lugar aonde eu prefiro ficar, onde tudo acontece como deveria ser. Lá sempre tem água, muita água, no rio, piscina, mar e até no copo. E eu não sei entender o por que.
Nesse lado de cá tem alguma coisa fora do lugar, as peças precisam se encaixar.