O mês de maio chegou...eu sempre o chamo de “ Meu Mês”. Logo no seu primeiro dia ele trouxe de presente aquele frio cortante, o mesmo frio que me dá na barriga quando lembro que é nesse mês que eu comemoro aniversário, e comemorar aniversários nos traz mais responsabilidades diante a vida.
O mês de maio é bem feminino digamos, é comemorado o dia das nossas queridas mães, e é considerado o mês das noivas! O inverno que o acompanha traz a brisa gelada que me mostra que a roda girou...mais uma vez! É hora de rever o ano que passou, e me preparar para o início de outro em minha vida, é hora de fazer planos, rever conceitos próprios, ver os erros e acertos e tentar melhorar.
Melhor que ser do mês de maio, é ter as características de uma geminiana nascida no primeiro dia desse signo que me define tão bem, comunicativa, alegre, preza pela independência, ama a liberdade, tem mais de uma personalidade, sou um anjo mas também tenho um demônio dentro de mim. Tenho preguiça de atividade física, adoro a boemia, noites e festas, e o pior de tudo, eu não sei fazer escolhas, porque sempre fico em dúvida! Sou de um signo do elemento ar, portanto vivo no mundo da lua, nas nuvens, sou mutável, como diz essa bela canção, uma metamorfose ambulante. E tem mais, acredito que por ter como signo ascendente o câncer, eu sou muito, mas muito emocional, eu choro a toa, sou dramática, faço tempestade em copo d’agua. Adoro leitura e musicas, adoro ganhar de presente livros e DVDs das bandas que gosto ( dica boa heimm)... não me importo com a roupa que eu visto, tenho meu estilo próprio e não sigo moda nenhuma, passo de patricinha a grunge facilmente, afinal mudar é fácil pra mim, assim como mudar de opinião, prefiro vestir algo que me deixe confortável do que vestir as coisas da moda. Em relação as pessoas, eu me interesso fácil, minhas amizades são sempre verdadeiras e por bom tempo, eu não guardo mágoa, mas também não tenho amnésia. Adoro uma boa conversa, seja pela internet, no trabalho ou no balcão do bar. E da mesma forma que eu começo a gostar de alguém eu desgosto com muita facilidade. Não sei gostar mais ou menos, e não me importo e nem tenho dificuldade em me livrar das coisas que não gosto.
Neste texto podem haver confusões sobre quem realmente eu sou, mas isso é normal, eu nunca vou conseguir me definir em palavras.
Não gosto de regras, não gosto de status, não gosto de ser alguém que eu não sou. Eu sou diferente, se não estou legal, minha cara mostra isso e todo mundo percebe, não sei fingir. Tudo que penso está estampado na minha cara, goste de mim quem queira. Minha vida é um livro aberto.
Tem gente que não gosta de comemorar os aniversários, mas eu gosto de estar perto das pessoas que eu gosto, de cantar parabéns, de assistir minha vida mudando a cada ano, de receber presentes (claro!), mas o melhor de tudo é saber que eu estou viva! As vezes chega a assustar porque parece que foi ontem que eu fiz 16 anos, em que fiz uma festa para minhas amigas de colegial! Naquela época as coisas eram diferentes, digamos que hoje eu tenho um pouco mais de juízo na cabeça, e alguns trocados para sustentar o que me restou.
Fases da vida, mudei demais e hoje me sinto bem melhor, mais leve e feliz comigo mesma. Agradeço a todas as pessoas que participaram de tudo um pouco e que contribuiram para que eu seja assim hoje!
**Nas fotos a mudança com o tempo!
**Em breve foto dos 23!!




Nenhum comentário:
Postar um comentário